Livro Minhas Plantas jardinagem para todos (até quem mata cactos) Carol Costa

Dito por muitos como o livro de jardinagem mais bonito de todos e o melhor livro para iniciantes, o Livro Minhas Plantas jardinagem para todos é o mais vendido na categoria de Jardinagem há muito tempo.

O livro, além das gravuras lindas e em abundância, equilibra uma linguagem simples para quem está começando com um conhecimento útil até para os melhores jardineiros.

Nele a Carol Costadicas certeiras, revela ingredientes secretos, não esconde nenhum truque ninja que os jardineiros profissionais usam para cuidar das suas plantas.

Esse livro é um guia prático com dicas e truques para quem quer se aventurar pela jardinagem, Carol Costa mostra que qualquer um pode ser jardineiro, até mesmo quem mata cactos. Com uma linguagem acessível e didática, esse é o manual obrigatório de quem quer ter mais verde em sua volta.

Todo mundo pode ter um jardim saudável em casa! Em Minhas plantas: Jardinagem pra todos (até quem mata cactos), Carol apresenta as plantas de acordo com sua necessidade de luz e, ao final de cada capítulo, traz um passo a passo para montar arranjos, transplantar orquídeas e até montar um terrário, ensinando todos os pulos do gato, truques e macetes que reuniu em sua vida de jardineira, além de ingredientes secretos que ajudam orquídeas a florescer, receitas detox contra cochonilhas e o local ideal para deixar a sua suculenta preferida.

Com um capítulo inteiro dedicado a suculentas e cactos, Carol ajuda a qualquer um começar sua coleção dessas adoráveis e resistentes plantas, perfeitas para iniciantes.

Conheça as plantas de sombra que podem ser perfeitas para o seu apartamento ou canto com menos sol. Aprenda a montar um terrário em um projeto com fotos passo a passo.

Carol mostra com detalhes cada passo para garantir que projetos como o arranjo de suculentas, o terrário, jardim vertical e tantos outros sejam um sucesso.

Reutilize aquilo que já tem em casa e aproveite até vasos quebrados para criar arranjos verdes lindos.

Descubra tudo aquilo de que as plantas precisam para sobreviver. Em uma linguagem acessível e divertida, Carol Costa apresenta o essencial e o que pode ser economizado na hora de comprar itens para a jardinagem.

Quem não adora a ideia de ter um cantinho verde em casa? Plantas deixam tudo mais sereno, bonito e cheio de vida.

Mas mantê-las vivas… não parece tão simples, não é mesmo? A paisagista, jornalista e apresentadora Carol Costa já foi responsável pela morte de várias plantinhas antes de se tornar profissional no assunto. E nos assegura: todo mundo pode ter um jardim saudável em casa.

Desmistificando a ideia de “dedo verde”, o Livro Minhas Plantas jardinagem para todos (até quem mata cactos) dá dicas certeiras para todo tipo de emergência.

É o livro de cabeceira que toda louca por plantas quer ter em casa, aproveite agora e já garanta o seu.

 

Características

Editora: Paralela

Autor: Carol Costa

Capa: Capa Dura

Edição: 1ª Edição 2017

Dimensões : 27.8 x 20.4 x 2.4 cm

Páginas: 280

 

Descrição: Um guia pratico com dicas e truques para quem quer se aventurar pela jardinagem.

Compre AgoraAmazon