Demon’s Souls PlayStation 5

Inteiramente refeito do zero, este remake convida você a experimentar a história perturbadora e o combate brutal de Demon’s Souls.

Todos sabemos que existe um grande remake em desenvolvimento pelas mãos da Bluepoint Games.

Tal projeto misterioso será um dos primeiros títulos pertencentes à biblioteca de jogos do vindouro PS5.

Dito isso, todos os rumores apontam que a Bluepoint está desenvolvendo uma nova versão de Demon’s Souls, assim como projetou o retorno de Shadows of the Colossus através do PS4.

Mas infelizmente para os donos do PS4, esta nova versão de Demon’s Souls pode estar diretamente relacionada com o lançamento do PS5. E por consequência, o console atual, e para ter sua experiência completa, use também o Controle DualSense PlayStation 5, Headset sem fio Pulse 3D PlayStation 5, Câmera HD PlayStation 5 e o Controle de Mídia PlayStation 5 e viva isso!

Revelado durante a apresentação do PS5 em junho, o remake de Demon’s Souls está sendo produzido pela especialista em “restauração” de clássicos, a Bluepoint Games, que já fez milagres em Shadow of the Colossus em sua versão para PlayStation 4.

O remake de Demon’s Souls será um dos jogos de lançamento do PlayStation 5.

A informação foi confirmada pela Sony durante evento que revelou o preço e a data de lançamento do console, em 12 de novembro nos Estados Unidos e países selecionados, e em 19 de novembro no restante do mundo (incluindo o Brasil).

Além de gráficos refeitos no hardware da próxima geração, Demon’s Souls para PS5 aproveitará o feedback tátil dos controles DualSense para situações como a colisão das lâminas no combate ou o acionamento de uma alavanca nas masmorras.

Lançado originalmente em 2009 para o PS3, Demon’s Souls é uma franquia exclusiva da Sony, ao contrário de seu sucessor, mas serviu para criar muitos dos alicerces de Dark Souls, de sua estética medieval e mundo sombrio até a dificuldade implacável.

Graças aos resultados da estabilidade das altas taxas de quadros e da iluminação Ray Tracing, as lutas ficaram muito mais interessantes, com um hitbox mais realista e a possibilidade de desenvolver novas animações.

Os cenários estão muito mais bonitos e bem polidos, assim como as armas e armaduras, que ganharam detalhes bastante interessantes.

Em Demon’s Souls, aventure-se no reino nevoento de Boletaria.

Aqui, a morte não é o fim e, novamente, o desafio parece intransponível. Mas este mundo escuro atrai você mesmo assim, com suas vistas suntuosas e sons arrepiantes.

No entanto, só o futuro nos dirá se o suposto Demon’s Souls será exclusivo da próxima geração ou não. Logo, nos resta apenas aguardar por informações oficiais e o lançamento do PS5 e seus jogos.

Demon’s Souls é a primeira entrada na série Souls da From Software e, como tal, virá com um nível de desafio brutalmente alto.

Veja também outros jogos PS5:

Sack Boy Uma grande aventura PlayStation 5

Marvel’s Spider Man: Miles Morales PlayStation 5

 

Observações: ITEM EM PRÉ-VENDA, LANÇAMENTO 19/11/20

Compre Agora

Amazon